Cidadeverde.com

Tatá Werneck: "Engordei muito durante a novela"

Imprimir
Foto: Fábio Cordeiro
Tatá Werneck

Tatá Werneck brilhou em Amor à Vida, mas nos bastidores, ela admitiu durante o Melhores do Ano na noite deste domingo (16) que sofreu de certa ansiedade. "Durante a novela engordei muito. Eu comia demais", disse ela, afirmando que fez um detox logo após o final das gravações, tomou "vergonha na cara" e emagreceu 6 quilos.

Ela acabou sendo premiada como melhor atriz revelação, desbancando outras candidatas, como Maria Casadevall. "Só de estar aqui já é um elogio. As pessoas falam que se divertiam muito comigo. Isso não tem preço", cita, agradecendo também a mãe, que apoiou a ida para a Globo.
Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi

Sobre novos papéis, Tatá afirma que aceitaria qualquer coisa no momento. "Não tenho medo de ficar marcada porque eu amo fazer comédia", afirma ela, que está fazendo um programa no Multishow.

Quem também foi agraciado na categoria revelação masculina foi Anderson di Rizzi, que interpretou o Palhaço, principal interesse romântico de Valdirene, a personagem de Tatá. "Na hora que você ganha um prêmio desses passa Deus na cabeça, passa a família na cabeça. É muito bom estar aqui e rever os amigos. Estou no caminho certo, é o que fica pra mim", derreteu-se.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais