Cidadeverde.com

Nóbrega sobre a morte: Sou a bola da vez

Imprimir
Em maio, Carlos Alberto de Nóbrega completa 60 anos de carreira. Em celebração à data, o humorista reuniu a imprensa para uma coletiva para fazer um balanço de sua trajetória profissional.

Durante o bate papo, o apresentador de 'A Praça é Nossa', do SBT, acabou admitindo que ficou bastante abalado com a perda de companheiros de sua geração. 


'Eu tenho medo de morrer. Vendo tantos amigos morrendo, como Castrinho, José Wilker... Fico pensando que eu sou a bola da vez. O que eu tinha para fazer de bom eu já fiz. Ainda mais com tanta gente morrendo. Já estou com a ficha de espera', disse.

O apresentador lembrou do susto que levou quando precisou colocar um stent (dilatador de artéria) no coração por conta de uma arritmia maligna. 

'Tenho dois filhos pequenos. Qualquer coisa que sinto, deito na cama e falo: 'Jesus, não posso morrer'. Estou só com uma gordurinha no coração, mas já voltei para a academia, para o pilates. Só não posso andar a cavalo e jogar tênis por causa da minha coluna. Estou velho.'


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais