Cidadeverde.com

Vaqueiro é feito refém e tem celular quebrado em ação aos Correios

Imprimir
Os correios do município de Alto Longá, a 76 km de Teresina, foi arrombado e um vaqueiro, que teve o aparelho celular quebrado, mantido refém na madrugada desta sexta-feira (02). A área continua isolada e informações preliminares apontam que os criminosos conseguiram levar dinheiro. 


Segundo o major Jorge Neto, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h40 e três bandidos, que fugiram em um carro cor branca, tiveram acesso as dependências internas após arrombar a porta de trás da agência. 

"Eles conseguiram abrir a porta utilizando, provavelmente, ferramentas como martelo e alavanca, pois não haviam indícios de utilização de maçarico. Durante a ação, por cinco minutos, eles pegaram um vaqueiro que ia passando, mandou ele ficar de cabeça baixa com a arma apontada na cabeça e quebrou seu celular para evitar a comunicação", disse major Neto. 

O local é monitorado por câmeras de segurança que devem fornecer pistas sobre os criminosos que agiram encapuzados e ainda não foram identificados.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais