Cidadeverde.com

Wanderlei Silva não encara Sonnen no UFC 175

Imprimir
Depois de toda a confusão protagonizada pelos treinadores do TUF Brasil 3, a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, marcada para o UFC 175, não vai acontecer. Wanderlei não compareceu ao exame médico e a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) não concedeu a licença ao lutador para o evento. Para substituir Wand, ninguém menos que Vitor Belfort foi o escolhido, e terá a oportunidade de encarar o falastrão em Las Vegas.


Segundo as normas da NSAC, nenhum lutador pode participar do evento sem o exame. Sonnen se apresentou para os médicos dentro do prazo estipulado, mas Wand não. Com isso, Belfort será o substituto no combate, e volta aos ringues depois da polêmica sobre a proibição do uso do TRT no estado de Nevada.

Com o cancelamento da luta, Wanderlei pode sofrer diversas punições junto ao UFC, que pode, inclusive, romper o contrato com o brasileiro. Sonnen e Vitor farão uma das lutas do card principal do evento, que conta com as lutas entre Chris Weidman e Lyoto Machida e Ronda Rousey e Alexis Davis, no dia 5 de julho.

Card do UFC 175:

Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Vitor Belfort x Chael Sonnen
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Peso-galo: Rob Font x Douglas D'Silva


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais