Cidadeverde.com

Elmano será candidato e diz: "Renúncia de JVC é ato de grandeza"

Imprimir
O ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) assumiu a vagar de pré-candidato ao Senado Federal na chapa de Wellington Dias (PT) e Margarete Coelho (PP) e se emocionou durante discurso no Diretório Regional do PTB.

Fotos: Evelin Santos e Yala Sena / Cidadeverde.com


Para o agora pré-candidato, a renúncia do senador João Vicente Claudino (PTB) à candidatura de reeleição é um ato de grandeza. "Agradeço a Deus por testemunhar, juntamente com todos aqui, esse gesto de humildade, desprendimento e grandeza que João Vicente mostra em renunciar ao seu direito de se candidatar ao Senado", declarou o ex-prefeito.



Elmano não limitou elogios ao senador piauiense e destacou que as lideranças da chapa PT/PTB/PP não imaginavam a decisão de renúncia. "Queríamos que você continuasse com sua candidatura, mas você surpreendeu a todos de ontem para hoje. Sua carreira foi um marco na história. Você entrou e saiu puro e limpo da política", afirmou.


O ex-prefeito ressaltou que considera uma grande responsabilidade substituir João Vicente Claudino na vaga para o Senado Federal. "Para mim é uma responsabilidade muito grande substitui-lo. Sei o quanto é importante ser senador da República. Sou testemunha de sua dedicação, desprendimento e trabalho. Agradeço a confiança", finalizou.



Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais