Cidadeverde.com

Marília Gabriela entrevista mãe do cantor Cazuza

Imprimir

                                                        Foto: Divulgação/ SBT

Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, que morreu aos 32 anos vítima da Aids, em 1990, foi entrevistada por Marília Gabriela para o programa De Frente com Gabi. Na entrevista, ela fala sobre a perda do filho: "Não quero superar. Quero sofrer, falar dele. Quanto sinto muito a falta dele vou até a [fundação] 'Viva Cazuza'”

 

CAZUZA

"Até os 14, 15 anos ele era de ficar em casa lendo livros. Depois, mudou radicalmente", disse Lucinha. Na entrevista, ela também contou que questionou o filho sobre sua sexualidade. "Eu perguntei na lata e ele me respondeu: 'sou bissexual, estou à procura da minha sexualidade'”.

Lucinha falou ainda sobre alguns pensamentos do cantor. "Cazuza falava que uma mulher de um homem só é virgem."

Ela também fala sobre como o filho encarou a reação dos admiradores ao saber que era portador do HIV. "Ele disse que chegou a ficar incomodado com o carinho do público naquele momento."

 

CASAMENTO

"Fiquei casada 57 anos  em altos e baixos e não me arrependo de ter perdoado (traições) porque eu era feliz, o amava", afirmou Lucinha, que foi casada com o empresário e produtor musical João Araújo. "Casamento é uma loteria. Sofri muito, mas também amei muito e fui muito feliz."

Ela ainda fez uma avaliação sobre sua trajetória pessoal: "Minha vida nunca foi de tons pastéis, foram sempre cores vibrantes".

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais