Cidadeverde.com

"Ficaram para trás", diz Mel Gibson sobre declarações racistas

Imprimir

Mel Gibson voltou a falar sobre comentários considerados racistas feitos por ele durante sua carreira. Durante o festival internacional de cinema de Karlovy Vary, onde recebeu um globo de cristal por sua contribuição aos cinemas, o ator comentou o caso e diz ter deixado tudo para trás. 

 

Foto: Getty Images

Mel Gibson

 

"Ficou para trás. É uma história de 8 anos de idade", disse, em entrevista ao Hollywood Reporter. Gibson afirmou, ainda, que já fez de tudo para se redimir. "São coisas que ficam voltando como uma retrospectiva, mas eu já resolvi isso e assumi todas as responsabilidades e trabalhei comigo mesmo por todas as coisas pelas quais sou culpado", afirmou, antes de continuar. "Todas as mea culpas necessárias foram feitas inúmeras vezes, então para essas coisas seguirem voltando é como se... eu sinto muito que você se sinta desse jeito, mas eu fiz o que tinha que fazer", defendeu-se. 

O caso de racismo envolvendo Gibson voltou a ganhar a capa dos jornais após o também ator e amigo Gary Oldman defendê-lo e chamar o policial que quis prendê-lo na época de hipócrita. "Eu sei que ele estava bêbado e disse algumas coisas, mas todos nós dizemos essas coisas. Somos todos hipócritas. Isso é o que eu acho. O xerife que o prendeu nunca usou as palavras 'crioulo' ou 'judeu de m...?'", ironizou. 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais