Cidadeverde.com

Adolescente é morto na porta de casa na Zona Sudeste

Imprimir

Um adolescente identificado como Matheus Ítalo Fernandes Batista do Nascimento, 18 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (19) por volta das 23h na frente do pai, no bairro Dirceu, a poucos metros do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
 
Segundo a polícia, Matheus do Nascimento estava sentado na porta de casa com o pai quando dois homens em uma moto vermelha se aproximaram e um deles efetuou vários disparos contra o rapaz. Os disparos foram feitos por um revolver calibre 38, Matheus do Nascimento morreu na hora.
 
O capitão Francisco das Chagas do 8º BPM informou ao Cidadeverde.com que os pais da vítima não puderam dar muitas informações e agora cabe a Polícia Civil a investigação do crime.
 
"Os pais dele são evangélicos, não sabem muita coisa a respeito dele, se ele tinha envolvimento com drogas ou se foi algum desafeto." afirmou.
 
O crime aconteceu na rua 14, a poucos metros do 8ª BPM. Segundo o capitão Francisco das Chagas foi possível ouvir os tiros do batalhão. "Quando ouviram os disparos, todos que estavam de plantão saíram correndo, mas quando chegaram ao local os suspeitos já tinham se evadido" disse.
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais