Cidadeverde.com

"Yuri chorou muito e se mostrou arrependido", diz chefe de cadeia

Imprimir

Preso desde o final da tarde da sexta-feira, 5, na Casa de Custódia II em Maceió, o ex-BBB Yuri Fernandes chorou muito ao entrar na cela, que está dividindo com outros 9 detentos. Segundo André Ribeiro, chefe da cadeia, ele mostrou arrependimento por ter agredido a namorada Angela Sousa.

"Ele está calmo, mas chorou muito quando entrou na cela e durante a noite. Acho que só quando ele viu a condição que estava, que caiu a ficha de tudo. Ele não está acostumado, né? Dormir em uma cela de 9,2 metros quadrados, onde tem de dividir o copo de água com outros prisioneiros e ainda dormir no chão, sem lençol e travesseiro, é muito diferente da realidade dele. Yuri chorou muito e se mostrou arrependido", afirmou o agente.

Segundo o chefe, a chegada do ex-BBB na cadeia causou curiosidade aos outros prisioneiros. "Gerou uma agitação porque eles querem conhecer o cara por ser famoso. Mas tudo de uma forma muito respeitosa. Yuri até pediu para ficar numa cela individual, mas explicamos para ele que não temos espaço e que se fizessemos isso poderia ser um risco para o próprio. Desde 2009 nunca teve nenhuma rebelião ou fuga na Casa de Custódia e espero que continue assim".

André Ribeiro ainda falou que ele tentou justificar a confusão para os outros presos e agentes da cadeia. "Ele diz que está arrependido. Ele veio para o paraíso e se transformou no inferno. Ele mostra ainda gostar dela e diz que se não deveria ter bebido, que é um cara tranquilo".

Yuri acordou às 6h da manhã deste sábado, 6, mas se mostrou sem apetite. "Ele comeu pouco. Nós servimos pão com manteiga, salame, ovos e café com leite. No entanto, ele só bebeu um pouco do café com leite e comeu o pão. Ele acordou ansioso e pergunta toda hora se temos notícias dos advogados dele, que prometeram o tirar daqui ainda hoje".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais