Cidadeverde.com

Marlene Mattos comenta briga com Xuxa

Imprimir

Depois de doze anos, Marlene Mattos quebrou o silêncio sobre o rompimento de sua parceria com Xuxa. A diretora admitiu que as duas continuam brigadas após terminarem o relacionamento de trabalho de quase duas décadas.

“Acredito no princípio da impermanência. Nem tudo o que é bom precisa durar. Parcerias acabam, casamentos acabam. É normal. As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, declarou à revista “Veja”.

O único elo entre elas é a filha da “Rainha dos Baixinhos”, Sasha, de 16 anos. Marlene é madrinha da jovem, mas mostrou que não tem muito contato com a adolescente. “Prefiro não comentar sobre isso. Como eu disse, melhor deixar as águas calmas. Não quero causar turbulências.”

Conhecida por seu temperamento forte, a diretora garantiu que está mais calma por conta de sua religião. “Continuo objetiva e sincera. Mas a gente acaba amadurecendo e abrandando com o tempo. Nasci no Maranhão, tive uma infância difícil e precisei brigar muito para vencer. Há um ano, comecei a frequentar a Soul, igreja evangélica, um braço da Batista, comandada pelo pastor Kleber Lucas, aqui no Rio. Também mudei meu círculo de amizades. Acho que, com tudo isso, fiquei mais tranquila, sim, em paz.”

Xuxa e Marlene começaram a se desentender após o fim do “Planeta Xuxa”. As duas tiveram uma briga feia durante uma gravação e decidiram romper a parceria em 2002.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais