Cidadeverde.com

Comício com Marina Silva atrasa em Teresina após agenda na PB

Imprimir
  • marina-teresina.jpg Yala Sena
  • marina-teresina-2.jpg Yala Sena
  • marina-teresina-3.jpg Yala Sena
  • marina-teresina-4.jpg Yala Sena
  • marina-teresina-5.jpg Yala Sena

Atualizada às 23h20
A candidata Marina Silva acaba de chegar ao Theresina Hall onde participa de comício do PSB.

Atualizada às 22h30

O comício que contaria com a presença da candidata a presidência Marina Silva (PSB) em Teresina teve início sem a presidenciável. O evento estava previsto para começar às 20h, mas sofreu um atraso por conta da agenda da peessebista na Paraíba. 

Lideranças do PSB, como o candidato ao Senado, Wilson Martins, discursam enquanto aguardam a chegada de Marina. 

Pela legislação eleitoral, os comícios só podem acontecer até a meia-noite. Diversas pessoas que estavam no local esperando para ver a candidata foram embora por conta do transporte para casa. A nova previsão é que Marina chegue às 23h.

 

Ampliada às 20h48
Centenas de pessoas aguardam a chegada da candidata a presidência Marina Silva (PSB) que participará de um comício em Teresina, no Theresina Hall. O evento programado para as 20h sofrerá um retardo por conta do atraso da agenda da peessebista na Paraíba. A previsão é que o ato político comece às 21h e tenha cerca de 5 mil pessoas.

A estrutura montada para a recepção da candidata conta com imensos painéis com as fotos da candidata além do seu vice, Beto Albuquerque, do candidato ao senado Wilson Martins (PSB) e do candidato à reeleição pelo PMDB, Zé Filho. 

Entre os presentes também está o candidato ao governo do Estado, Neto Sambaíba (PPL), que iria gravar um programa político com Marina Silva, por seu partido fazer parte da coligação da candidata. 

Cruzada
O candidato Wilson Martins afirmou que a visita de Marina a Teresina é representativa e que a presidenciável ela está fazendo uma cruzada pelo Nordeste. "Ela está é reconhecendo da importância da necessidade de políticas pública para o Nordeste. O piauí não precisa de esmola, mas vamos cobrar direitos como Unidade da Federação", declarou. 

O ex-governador comentou a entrada de Marina na disputa ao Palácio do Planalto, dizendo que a candidata entrou num processo eleitoral em andamento, o que prejudica um pouco a campanha, mas está otimista ao ver o desempenho de sua copartidária.
 

Flash de Yala Sena
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais