Cidadeverde.com

Flora diz que vai "virar a página" com trabalho e rebater acusações

Wilson Filho/Cidade Verde

A deputada estadual reeleita pelo Partido dos Trabalhadores, Flora Izabel, comentou os ataques sofridos por membros do seu partido e da sua coligação durante a campanha eleitoral deste ano. Segundo Flora, os adversários confundiram o pleito com uma luta de vale tudo e desrespeitaram até os familiares dos demais candidatos.

“Nós respeitamos todo mundo, mas não nos respeitaram. Sofremos muito, foram muitos ataques, muitas vezes atingindo as nossas famílias e isso nos deixa muito entristecidos. A política não é vale tudo, é arte de viver na adversidade. Os candidatos têm propostas diferentes e cada um precisa ir para o embate para defender a proposta, mas com respeito” disse a candidata.
 
A deputada petista comentou a ocasião em que seu companheiro e o filho dele foram flagrados pela polícia com R$ 11 mil em São Raimundo Nonato, 517 quilômetros ao Sul de Teresina (PI), às vésperas da eleição.
 
Flora disse que está na fase de prestação de contas de sua campanha e que vai mostrar que agiu durante o período dentro da legalidade. A deputada disse ainda que vai “virar a página” e rebater as acusações com trabalho na Assembleia Legislativa.
 
“Vamos prestar contas da campanha e garanto que a minha está totalmente dentro da legalidade. Os votos para mim foram livre e conscientes, de gente que conhecem meu trabalho e só quero agradecer. Vou seguir sem mágoas, respeitando a todos e vou rebater tudo o que disseram com o meu trabalho” pontuou.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais