Cidadeverde.com

Snoop Dogg compara Iggy Azalea a personagem de 'As Branquelas'

Imprimir

Desde o último domingo (12), o mundo do rap vive em alvoroço. Tudo porque Snoop Dogg publicou uma foto em que comparava Iggy Azalea a uma mulher albina quando está sem maquiagem.

De acordo com o site TMZ, a cantora respondeu chamando o rapper de idiota no Twitter.

 

 

"Por que você postaria uma mensagem tão maldosa sendo que você manda seus guarda-costas me pedirem fotos quando estamos juntos nos shows? Meu segurança parou o caminhão dos Bombeiros que salvaram seus amigos em um incêndio no Canadá. Sempre que falei com você, você sempre foi legal. Estou surpresa por você ser um idiota sem motivo algum", escreveu Iggy. A postagem foi apagada pouco depois.

O incêndio a que se refere Iggy teria sido um incidente em um hotel canadense. Snoop Dogg, que aparentemente discorda da versão da cantora, se irritou com o comentário e iniciou uma série de ataques e xingamentos, comparando-a à Nicki Minaj, que ele aponta como única "rapper feminina relevante".

Nesta quarta-feira (15), entre palavrões, ele ainda comparou Iggy aos personagens do filme As Branquelas. "Então vamos todos ignorar o fato de que Iggy se parece com com o Marlon, de As Branquelas (White Chicks)".

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais