Cidadeverde.com

Instituição faz feira para manutenção de abrigo de idosos

Imprimir

A abrigo de idosos, Casa São José, promove nos dias 08 e 09 de novembro a 8º Feira da Divina Providência. São artigos de natal, arte, artesanato, moda feminina, moda infantil e variedades, tudo feito e doado por voluntários para ajudar na manutenção da entidade. 

O abrigo possui hoje 35 idosos, sendo 18 homens e 17 mulheres, em sistema de internato. São pessoas pobres e sem família que viviam em condições de vida precária. Na Casa, recebem assistência médica, odontológica, espiritual e cultural. São 34 funcionários que trabalham como cuidadores, técnico de enfermagem, cozinheiro,  zelador e em outros serviços.

O abrigo se mantem de doações e graças ao trabalho de 30 voluntários que vão em busca de angariar recursos e realizar eventos, como a Feira da Divina Providência. Para esse ano, a expectativa a instituição é fazer um grande volume de negócios para recompor as finanças do abrigo, já que ao longo de 2014 as doações diminuíram de forma considerável.  

Para quem tem interesse em fazer doações e participar da feira, a Casa São José fica na rua Orlando Carvalho, 4470, bairro Santa Isabel. O telefone é (86)3232 1113. 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais