Cidadeverde.com

Pastor é esfaqueado em assalto, mas segue criminoso que acaba preso

Imprimir

Policiais do 1º BPM prenderam, no centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (2), Ramon Diego, de 27 anos, acusado de assaltar o pastor evangélico Hércules Felipe Moreira da Silva, 19 anos, na noite de ontem (1º) no bairro Formosa em Timon. A vítima esperou o dia amanhecer e, após avistar o suspeito, passou a seguí-lo até a capital piauiense onde acionou a polícia que efetuou a prisão. 

Com o suspeito foi encontrada a bolsa da vítima. 

Hércules conta que o suspeito o pegou de surpresa. “Eu estava chegando no meu local de trabalho quando fui surpreendido e atacado por trás. Ele tentou me matar, mas graças a Deus, os livros e cadernos devem ter evitado que ele furasse as minhas costas”, relata.

No assalto, o pastor chegou a ser esfaqueado no braço. Apesar de recuperar a mochila, ele não conseguiu reaver o telefone celular e os livros e cadernos. 

A comandante do 1º BPM, major Joseline Gomes, descreveu que provavelmente os objetos foram vendidos a outros criminosos em Teresina e alertou a população para não comprar produtos na rua e sempre exigir a nota fiscal. “Quem compra produto roubado está cometendo crime de receptação”, explicou. 

 

 

Flash de Flávio Meireles
Carlos Lustosa Filho

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais