Cidadeverde.com

Jornal Cidade Verde: Menina que vivia em hospital passará natal em casa

Imprimir

O Jornal Cidade Verde mostrou, nesta segunda(8), a visita do papai noel dos Correios à menina Raíssa, que pela primeira vez passará um natal em casa. A garota tem distrofia muscular espinhal e, por conta do tratamento, passou toda a infância  em um hospital.

Raíssa, assim como milhares de crianças, também enviou uma carta aos Correios pedindo presentes ao papai noel. Ela sonha em ganhar um tablet e um smartphone.

Ela ainda não teve sua carta adotada, mas está confiante que terá seu pedido atendido pelo bom velhinho. “Não sei como agradecer os presentes, já que será o primeiro ano que passarei o natal em casa”, disse a menina na carta. 

Dona Raylane Alves, mãe de Raissa, afirmou que toda a família aguarda ansiosamente pela chegada do natal. “Toda a nossa família vai ter o prazer de estar com ela. Toda hora ela pergunta o que é o natal”, disse.

Para adotar uma carta, basta se dirigir a agência central dos Correios e fazer a escolha. “Vamos trazer a felicidade para essa criança que nos dá a cada ano uma lição de vida”, pediu o papai noel.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais