Cidadeverde.com

Famosos vão à inauguração de instituto de Neymar em São Paulo

Imprimir

A inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr, que aconteceu nesta terça-feira, 23, em Praia Grande, litoral de São Paulo, contou com a presença de vários convidados famosos e amigos de Neymar. Além dos "parças" - grupo de amigos quase anônimos do jogador  - estiveram no local artistas como Fernanda Paes Leme, Anitta, Thiago Gagliasso, o ex-BBB Kléber Bambam e Luiz Carlos da banda Raça Negra, além de nomes do esporte como Bernardinho, César Cielo e o ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas.

Anitta foi convidada para cantar no evento, assim como Thiaguinho e Alexandre Pires, e fez questão de agradecer: "O Neymar é o máximo, estou feliz de estar aqui hoje, agradeço o convite dele e da família. Estou muito feliz de poder animar essa galera". E continuou: "O Neymar pediu para eu apresentar o evento. Não basta ser grande, tem que olhar para o lado e ele faz isso. Estou feliz por esse momento da carreira dele. É uma pena que choveu, a festa seria ainda mais linda. Mas é bom que lava tudo".

Luiz Carlos, da banda Raça Negra, também não poupou elogios ao jogador. "O Brasil precisa de brasileiros que façam esse papel. É muito importante que o Neymar faça um projeto desse tamanho. A família dele está de parabéns. O Neymar é um menino querido. Considero como se fosse meu filho", afirmou.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais