Cidadeverde.com

Vinte presos serram grade e tentam fugir da Central de Flagrantes

Imprimir
  • central01.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • central02.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • central03.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • centra04.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • central05.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com

Cerca de 20 presos tentaram, no final da manhã desta quarta-feira (31), fugir da Central de Flagrantes de Teresina serrando as grades da cela onde estavam. A fuga foi abortada quando os agentes ouviram a movimentação no local e chamaram a tropa de choque.

"Os policiais ouviram o barulho e a movimentação dos detentos. Fomos verificar o que estava acontecendo e acionamos a tropa de choque. Durante a ação, os 20 detentos da cela que estavam tentando fugir ficaram presos com 20 outros detentos da segunda cela", afirmou o delegado Antonio Marcos Filho.

O delegado informou ainda que três presos se encontravam ainda na triagem e que as grades danificadas já foram recuperadas. “Um ferreiro foi chamado ao local e já consertou a grade. Foi feita uma vistoria onde foi encontrada uma serra de 10 centímetros”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, esta semana um dos detentos pediu para usar o banheiro da Central de Flagrantes e tentou fugir pelo teto. “Ele fez um buraco no forro e foi encontrado na sala da perícia”, disse o delegado.

Flash de Lucas Marreiros
Redação de Hérlon Moraes 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais