Cidadeverde.com

Nova diretora da ADH quer concluir casas do Jacinta Andrade

Imprimir

A assistente social Gilvana Nobre Rodrigues Gayoso Freitas  é a nova diretora geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), substituindo o  ex-prefeito de Pimenteiras, Raimundo Marreiros. Gilvana fez parte do quadro de servidores da antiga Cohab e pela primeira vez ocupa o mais alto cargo do órgão. A nova diretora assumiu o comando da ADH com um grande desafio: concluir todas as casas do Residencial Jacinta Andrade e fazer o levantamento do déficit habitacional do Estado.

“Vamos planejar, operacionalizar, articular, coordenar, executar e avaliar as políticas públicas relativas à habitação no Estado. Queremos trabalhar, prioritariamente, no desenvolvimento dos programas habitacionais voltados para diminuir a permanência das famílias em áreas de risco”, declarou Gilvana.

Ela afirma que pretende implementar várias ações na ADH, dentre elas, a criação de um Programa de Habitação voltado aos servidores públicos do Estado, com objetivo de diminuir o déficit habitacional, além de ampliar as parcerias com o Governo Federal, Caixa Econômica, Banco do Brasil, bancos privados, Ministério das Cidades e entidades locais que trabalham com a construção de moradias.

“Vamos sempre procurar trabalhar de acordo com as ações do Governo Federal. Uma das nossas metas é expandir o Programa Minha Casa, Minha Vida”, finaliza Gilvana.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ADH