Cidadeverde.com

Em menos de uma semana, duas prefeituras do PI foram invadidas

Imprimir

O prédio da prefeitura e a agência dos Correios do município de Marcos Parente, a 354 km de Teresina, foi invadida neste fim de semana. A ação criminosa só foi percebida na manhã desta segunda-feira (19), quando os funcionários chegaram para trabalhar. 

O tenente César Augusto, comandante da 2ª Companhia do 10º BPM, explica que ação pode se tratar de um ato de vandalismo, uma vez que não foram levado bens.

"Acreditamos que vândalos agiram no local por volta das 3h da madrugada do último domingo (18), pois o policiamento havia sido reforçado antes deste horário. Não foi levado nada e deixado apenas muita bagunça", explica o comandante. 

Para ter acesso à prefeitura, os bandidos arrombaram uma das portas. Nos Correios, um buraco de aproximadamente 30 cm foi cavado na parede. Até o momento, ninguém foi identificado.

 

Prefeitura de Miguel Alves também foi invadida

No último dia 16, a prefeitura de Miguel Alves também foi invadida por bandidos. Levantamento realizado na sede do executivo municipal apontou que foram levados oito notebooks utilizados nos setores de Contabilidade, Controle Interno e da Secretaria de Finanças. 

 

Materia relacionada

Bandidos invadem prefeitura de Miguel Alves e furtam oito notebooks

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais