Cidadeverde.com

Morto a tiros em Barro Duro é suspeito de onda de estupros

Imprimir

O homem identificado pela Polícia como Adriano da Silva pode estar envolvido em uma onda de estupros no município de Barro Duro, a 93 km de Teresina. Adriano foi morto após tentar assaltar três policiais civis na noite desta terça-feira (27). De acordo com o delegado regional Sérgio Alencar cerca de 10 estupros foram registrados de março até aqui.

"Abrimos um inquérito para investigar os estupros e uma das vítimas reconheceu o acusado através do corpo e de fotografias. A partir disso podemos localizar os outros envolvidos. Essa é nossa expectativa", explicou o delegado.

Outros dois envolvidos no assalto aos policiais foram presos e levados à delegacia. Segundo o delegado eles também podem estar ligados aaos estupros mas isso será investigado no inquérito.

"Já havia um inquérito aberto por conta dos estupros e os dois presos confessaram que tentaram roubar o carro do policial. Vamos colocar as vítimas dos estupros para reconhece-los e saber se eles também estão envolvidos", acrescentou o delegado.


Delegado Sério Alencar

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais