Cidadeverde.com

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam

Imprimir

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes colocaram um fim no relacionamento que já durava cinco anos. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos", informou a assessoria de imprensa da atriz.

Os dois se conheceram durante as filmagens do longa Uma Professora muito Maluquinha, em 2010. Na época, o ator namorava a também atriz Thais Fersoza, hoje casada com o sertanejo Michel Teló.

Em outubro de 2014, Joaquim negou os rumores de que os dois estariam se separando. “É o 15º rumor de separação que aparece, mas o que a gente vai fazer? Tem que olhar e rir”, disse o ator à QUEM. “Fofoca não é notícia. Mas sempre que a pessoa fica um pouco mais em evidência já criam e interpretam coisas. Não tem muito o que fazer. Está tudo bem, graças a Deus."

Os dois apareceram juntos pela última vez no dia 19 de janeiro durante um show do DJ francês David Guetta, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles posaram juntinhos para os paparazzi.

Atualmente, o ator está no ar na pele do homofóbico Enrico na novela das 9, Império. Já Paolla Oliveira vem roubando a cena como a garota de programa bissexual Denise em Felizes para Sempre.

 

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais