Cidadeverde.com

Polícia captura seis suspeitos de usarem táxi em arrastões na zona Sul

Imprimir

 

 

Policiais militares da Companhia do Promorar detiveram no início da madrugada de hoje(11) quatro adolescentes e dois homens acusados de realizar vários assaltos em vários bairros da zona Sul de Teresina. O taxista Antônio Rocha Feitosa Júnior, vulgo Negão, de 33 anos, foi preso com o bando e seu veículo apreendido. 

De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, a quadrilha estaria usando o táxi para realizar os assaltos. 

“Desde cedo eles estavam fazendo assaltos no Lourival Parente, Parque Piauí, Bela Vista, Saci e Promorar, mas o estopim foi quando roubaram a arma de um policial militar que acionou o 190 e deu características dos indivíduos dando um norte de onde eles poderiam ter fugido. Então montamos bloqueio no sentindo de interceptá-los”, descreve o capitão Silas.

O assalto ao PM foi às 20h30 no Lourival Parente e às 00h50, o bando foi preso na avenida principal da Vila Irmã Dulce. “Os policiais abordaram o taxi que estava com atitude suspeita e na busca pessoal duas armas de fogo foram encontradas, um revólver calibre 38 e a pistola do policial, uma ponto 40, além de 13 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 902,65 em dinheiro”, contou o oficial da PM. 

Os quatro menores de 14, 16 e dois de 17 anos e Taylor de Sousa Martins, vulgo Nego Taylor, 18 anos, da Vila São José e o taxista foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais