Cidadeverde.com

26 corpos deram entrada no IML no período do Carnaval

Imprimir

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina contabilizou pelo menos 26 mortes entre sexta-feira (13) e a manhã desta quarta-feira (18) - período de Carnaval. Foram onze homicídios, sendo seis por arma de fogo e cinco por arma branca; cinco vítimas de acidentes e mais cinco suicídios, além de uma queda de altura, uma intoxicação por combustível, dois afogamentos e uma morte natural. Os dados são de diversos municípios da região metropolitana da capital.

Na última sexta-feira, deram entrada no IML os corpos de Rafael Augusto Pereira Santiago, estudante de 19 anos, vítima de afogamento no Açude Caldeirão, em Piripiri; e do mecânico Judgero de França, de 69 anos, morto afogado no rio Parnaíba, em União. Também foi registrada a morte natural de Ozair Pereira dos Santos, autônomo de 40 anos, que estava no Hospital Getúlio Vargas (HGV); o assassinato de Mirian Maria dos Santos, de 38 anos, morta por arma branca em Água Branca; e um suicídio em Esperantina.

No sábado (14), deram entrada no IML quatro corpos vítimas de homicídios: o sapateiro Algemir Lima Costa, de 46 anos, e seu filho, o estudante Alysson Robin Lima, de 19 anos, mortos por arma branca no Conjunto Francisco Marreiros, no bairro Dirceu; o instrutor Fábio Welber Lustosa, de 32 anos, assassinado a tiros no bairro São João e Willams Bezerra de Sousa Lima, de 19 anos, abatido a tiros no Parque Rodoviário. O mecânico José Silva Araújo, 51 anos, morreu por intoxicação de combustível em Barras e o servente de pedreiro, Manoel Messias de Sousa Júnior, 24 anos, caiu da própria altura e faleceu. Ricardo Santana da Silva, 24 anos, sofreu um acidente de trânsito no bairro São Cristóvão, zona Leste. 

Já no domingo(15), foram registrados dois suicídios, um em Teresina e outro em Demerval Lobão, dois acidentes: um em José de Freitas, o servente de pedreiro Fernando Luiz Pinto de Aguiar, 25 anos e outro em Monsenhor Gil, Gleriston Félix da Silva, 27 anos. Além de dois homicídios: o segurança Ivan Silva Araújo, 42 anos, morto a facadas no Cidade Jardim, na zona Leste e  o corretor de carros João Batista de Lima, 64 anos, assassinado no bairro Santo Antônio, na zona Sul. 

Mais três homicídios foram registrados na última segunda(16), dois em Barras: Francisco Feitosa da Silva, 48 anos e Antônio Marcos da Conceição, 50 anos, mortos por arma de fogo e Daniel Sousa Silva, 27 anos assassinado em União. E mais um suicídio em Barras. 

Nesta terça(17), outros três registros de homicídios. O lavrador Edivan Vieira Lopes, 42 anos, que estava internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) de Bom Jesus morreu após não resistir aos ferimentos provocados por arma branca. O assassinato Kelson Carlos da Conceição, 27 anos, no bairro Morada do Sol a tiros no início da tarde de ontem. E um suicídio em Nazária. 

Já na manhã desta quarta(18), o acidente de trânsito no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste, vitimou Wendas Ravelly da Silva Mota, 19 anos. Ele foi encaminhado para o HUT, mas não resistiu. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais