Cidadeverde.com

Flamengo x Vasco em clima de decisão no Campeonato Carioca

Imprimir

Em clima de decisão, Flamengo e Vasco se enfrentam, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. A disputa pela liderança do Campeonato Carioca, as brigas nos bastidores, o jejum vascaíno de nove jogos sem vencer o rival e o título polêmico do Rubro-Negro em 2014 esquentam a rivalidade. Nesta noite, o principal palco do futebol mundial vai ferver - até este sábado, 42.548 ingressos haviam sido vendidos.

Para o Rubro-Negro chegar à liderança, precisa vencer o Vasco por dois gols e torcer para o Botafogo tropeçar diante da Cabofriense. Everton e Arthur Maia, que estavam fora com problemas musculares, ficam no banco. Wallace tira o peso do clássico e tenta combater a ansiedade.

“É mais um jogo. Não adianta ganhar o Vasco e não ganhar a Taça Guanabara. O torcedor cobra por causa da rivalidade, até porque quer zoar o amigo”, disse o capitão.

Para o Vasco, basta vencer para voltar à liderança. E até o empate lhe será suficiente se o Botafogo tropeçar. Apesar disso, Madson prega atenção: “Não podemos vacilar. Temos vários jogadores experientes e todos sabem o que deve ser feito." Luan, sentindo dores musculares, é dúvida para o clássico. Caso não jogue, Anderson Salles entra no time.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais