Cidadeverde.com

Um mês após dar à luz, Mulher Moranguinho perde 10 kg

Imprimir

Um mês e meio após o nascimento da filha, Maria Victória, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já emagreceu 10 quilos. Como ganhou 8 quilos na gestação, a esposa de Naldo conseguiu secar peso extra.

"É maravilhoso, exatamente por conta da amamentação. Não estou fazendo nenhum tipo de dieta ainda, embora não tenha muito tempo para comer. Parece inacreditável, mas são tantos cuidados com ela que não sobra muito tempo nem para comer. Tenho que lembrar que preciso comer, essa é a verdade [risos]", disse ao “Ego”.

A ex-dançarina revelou que voltará a fazer exercícios daqui a 15 dias: "Mas nada pesado. Coisas bem leves, como pilates e exercícios aeróbicos. E aí retomar minha rotina de dieta, mas nada super-radical, só o controle da alimentação, evitando fritura, doces, massas, essas coisas. Voltando à minha dieta com tudo integral e com bastante proteína, que era o que fazia antes".

Ellen garantiu ainda que está feliz com o corpo e que não pretende fazer mais dietas rígidas. "No geral, tenho me achado mais bonita. A maternidade me fez bem. Costumo dizer que a felicidade faz isso com a gente. Estou em um momento muito bacana, feliz, cuidando da minha filha, 16 anos depois do nascimento do Victor [seu primeiro filho de Ellen]", avaliou.

E completou: "É uma nova fase, em condição completamente diferente. Eu era uma adolescente quando ele nasceu e com dificuldades financeiras. Hoje, com 33 anos, sou uma mulher madura, com uma condição financeira diferente, mais tranquila, casada. Me acho mais bonita por isso, pela felicidade mesmo".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais