Cidadeverde.com

Mumuzinho interrompe show após briga e tiroteio em MG

Imprimir

Um show do cantor Mumuzinho precisou ser interrompido na madrugada deste domingo (26) por causa de uma briga que terminou em tiroteio em Sete Lagoas em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, cerca de oito pessoas se desentenderam dentro da casa onde era realizado o show; eles foram colocados para fora do local, e na rua, um dos envolvidos baleou duas pessoas.

Show de Mumuzinho é cancelado após briga e tiros em Sente Lagoas, Região Central de Minas Gerais (Foto: Reprodução/ Instagram)

O show de Mumuzinho já havia começado, mas a corporação recomendou à organização que encerrasse o evento. Os dois feridos, um homem de 23 anos e uma mulher de 33, foram levados para um hospital na cidade, conforme o Sargento Sérgio Braga da PM em Sete Lagoas.

Na internet, Mumuzinho lamentou o ocorrido. “Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da Polícia Militar não foi possível” relatou.

A festa realizada no “Armazém Beer” comemorava os três anos de um estabelecimento local: o “Vagalumes Bar”, também na internet, o Vagalumes se manifestou, lamentando o ocorrido. “Esperamos que todos compreendam, por que toda esta festa havia sido projetada e produzida com muito carinho para vocês e para todos nós também do Vagalumes”, diz a nota.

Às 13h, o sargento Sérgio Braga informou que o suspeito de balear duas pessoas ainda não havia sido localizado.

Por fim, Mumuzinho disse na internet que quer voltar a Sete Lagoas. “Em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês”, concluiu.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais