Cidadeverde.com

Iggy Azalea se desculpa por supostas declarações homofóbicas

Imprimir

A cantora Iggy Azalea anunciou nesta semana que não irá mais participar da Parada Gay de Pittsburgh, nos Estados Unidos. O cancelamento aconteceu após um boicote organizado por parte da comunidade LGBT que queria cortar a presença de Iggy em razão de uma série de posts de conteúdo supostamente homofóbico que ela fez aos 16 anos no Twitter.

No passado, a cantora teria se referido a jogadoras de futebol como "machonas" e falou de modo pejorativo ao descrever dois homens. Depois de cancelar a performance, a cantora aproveitou o espaço para se desculpar.

Pelo Twitter, ela lamentou a ausência no evento e lamentou as palavras ditas na adolescência:

"Esta foi uma decisão difícil, já que apoio bastante a comunidade LGBT, mas no momento sinto que minha presença distrairia as pessoas do real propósito do evento. Acredito piamente em igualdade. Infelizmente, no passado, quando era jovem, eu usei palavras que não deveria. A última coisa que quero é que coisas ditas de maneira tão imprudente representem meu caráter", escreveu a cantora.

"Eu não quis o mal de ninguém, e realmente me arrependo de usar aquelas palavras", continuou. "Como adulta, eu jamais as usaria pois entendo que elas têm papel importantíssimo na batalha contra problemas em que realmente acredito. Desculpe a qualquer um que eu tenha ofendido ou desapontado".

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais