Cidadeverde.com

Botafogo não dispara, Sampaio e Bahia empacam e Mogi continua dando vexame

Imprimir

O Botafogo desperdiçou a chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar, por 1 a 1, com o Boa Esporte, nesta sexta-feira à noite, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada. Apesar do tropeço em casa, o Fogão lidera com 20 pontos e tem a única campanha invicta. Tem três pontos de vantagem sobre o Náutico, com 17, que abriu a rodada empatada na Arena Pernambuco.

O time mineiro, com seis pontos, está ainda na zona de rebaixamento, com seis pontos, em 17.º lugar. Foi uma boa estreia do técnico Moacir Júnior, ex-Criciúma. e o segundo empate do Boa fora de casa, porque tinha segurado o zero a zero com o Santa Cruz, no Arruda, em Recife.

Sampaio Corrêa e Bahia ficaram no empate sem gols e podem amarrados numa âncora, ficarem fora do G4, zona de acesso. O Paraná levou um susto, mas virou em cima do fraco e lanterna Mogi Mirim, por 3 a 1.

MORTE DUPLA ?

Sampaio Corrêa e Bahia continuam brigando pela zona de acesso, em quarto e quinto lugares, respectivamente. Ambos com 15 pontos. Mas podem ser ultrapassados, neste sábado, quando cinco jogos completam a rodada. América-MG, Macaé e Vitória têm 13 pontos e se vencerem seus jogos podem chegar aos 16 pontos.

Em Curitiba, o Paraná teve um primeiro tempo muito ruim e ficou assustado por levar um gol do Mogi Mirim. Mas no segundo tempo, o time paulista confirmou toda sua fragilidade e sofreu a virada, por 3 a 1. A vitória deixou o Tricolor Paranaense com 10 pontos, em 11.º lugar.

O Sapão continua com apenas três pontos, de três empates, acumulando cinco derrotas e segurando a lanterninha. Neste momento tem a companhia na zona de rebaixamento de Ceará, com quatro, Santa Cruz, com 5, e Boa Esporte, seis pontos.

COMEÇOU TERÇA-FEIRA

A rodada começou com dois jogos. Na Arena Pernambuco, o Náutico empatou por 1 a 1 com o Paysandu. Ambos estão no G4. O Timbu é vice-líder, com 17 pontos, enquanto o Papão, com 16, está em terceiro lugar.

A zebra ficou para a vitória do Criciúma sobre o Luverdense, por 1 a 0, no Mato Grosso, na estreia de Petkovic, ex-meia de Flamengo, Fluminense e Vasco, como técnico profissional. O time catarinense tem nove pontos, em 12.º lugar, um ponto e uma posição na frente do time mato-grossense, com oito pontos, em 13.º lugar.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais