Cidadeverde.com

Suspeitas de tráfico de drogas são presas em quitinetes na Piçarra

Imprimir

Duas mulheres identificadas como Alichiane Magali Alves da Silva, 31 anos, e Rafaela de Amorim Lima, 26 anos, foram presas em duas quitinetes no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (19).. De acordo com o delegado Tales Moura, da Delegacia Especializada Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), as suspeitas foram surpreendidas no momento em que embalavam as drogas. 

“No início do mês de maio recebemos a denúncia e começamos a fazer o monitoramento. O juiz expediu o mandado de Busca e Apreensão e ontem fomos dar cumprimento. A movimentação nas quitinetes era intensa e entre os usuários está um deficiente físico que chegou ao local para comprar drogas andando de muletas”, explica o delegado. 

Tales Moura conta que durante a abordagem elas estavam cortando plásticos que seriam utilizados para embalar a drogas e separando porções de maconha com uma tesoura dentro de um prato.

As suspeitas moravam em quitinetes separadas, ambas com as respectivas mães, que sabiam da atividade ilegal das filhas. Com as duas foram encontrados 78 pedras de crack, um tablete de maconha, R$ 973 em dinheiro e uma motocicleta que, provavelmente, seria utilizada para entregar drogas, segundo o delegado. 

Alichiane Magali e Rafaela de Amorim deverão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais