Cidadeverde.com

Boato sobre saúde de Silvio Santos comove internautas

Imprimir

Uma onda de boatos sobre a saúde de Silvio Santos tomou conta da internet na segunda-feira (22) e segue comovendo fãs do apresentador na manhã desta terça-feira (23). As especulações teriam surgido após a reprise de uma edição do Programa Silvio Santos, exibido no domingo (21), datada de 2014, quando o programa ainda não era exibido em HD.

A assessoria de imprensa do SBT esclareceu que o apresentador está bem. Diferentemente do que foi divulgado em redes sociais, ele não teria sido internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e está em casa. Já a assessoria de imprensa do hospital não confirmou nem negou os rumores.

A QUEM, apresentadores próximos, do alto escalão do SBT, confirmaram uma suposta internação no hospital, a princípio com sintomas de uma gripe, mas evitaram falar sobre o assunto e pediram para não terem seus nomes divulgados.

Na madrugada de segunda (22) para terça (23), jornalistas de duas emissoras de TV, entre elas a Record, e outros veículos de imprensa, especialmente portais da internet, fizeram plantão na porta do hospítal, mas não foram atendidos pela assessoria.

"Foi um boato que surgiu pelos tuiteiros. Ele não está internado e está bem", disse a assessoria de imprensa da emissora. Silvio deve retomar as gravações do Programa Silvio Santos em breve, possivelmente já na próxima semana. O apresentador costuma gravar seus programas dias antes da exibição. A antecedência maior só ocorre em período de férias, que costuma ser entre dezembro e fevereiro.

Pelas redes sociais, familiares de Silvio Santos evitaram ampliar a boataria. O ator Tiago Abravanel, neto do apresentador, mostrou imagens dos bastidores de gravação do programa Mais Você, exibido nesta terça-feira, e a apresentadora Patrícia Abravanel, filha "número 4" de Silvio, divulgou fotos do programa Máquina da Fama na noite de segunda-feira.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais