Cidadeverde.com

Morre mais um irmão do empresário Nande, vítima de acidente de moto

Imprimir

Faleceu nesta madrugada (29) depois de colidir sua motocicleta com um caminhão na Avenida da Hortas, no bairro Dirceu Arcoverde, um jovem identificado como Vando, irmão de Francilâncio Alves da Silva, o Nande, proprietário de um bar na região do Grande Dirceu. Na última sexta-feira (26), Nande havia perdido o irmão que era empresário, Carlos Augusto de Sousa Oliveira, vítima de assassinato, que foi morto após uma briga de trânsito por um policial militar.

 

 

O capitão Lira, do 8º BPM, informou que o acidente aconteceu por volta das 00h20 e que ainda não se sabe o que causou o acidente. De acordo com o capitão, Vando trafegava sem capacete no sentido oeste-leste da Avenida Noé Mendes enquanto o caminhão estava estacionado, as vias estavam iluminadas e sinalizadas e o trânsito estava normal no momento do acidente, conforme relataram testemunhas. 

"A moto acabou colidindo com o caminhão e ninguém sabe ainda o motivo. Parece que ele bateu a cabeça no meio fio. Populares logo acionaram a polícia e chamaram a emergência, foi feito o isolamento da área e ele foi atendido e foi apanhado e levado ao hospital, mas acabou chegando a óibito", esclareceu.

Até o momento, o corpo não chegou no IML.

 

Lyza Freitas (Especial para o CidadeVerde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais