Cidadeverde.com
Entretenimento

“Estou sem chão “, diz Latino após suposta traição da mulher

Imprimir

O casamento de Latino e Rayanne Morais está passando por uma crise motivada por uma suposta traição. De acordo com o colunista Léo Dias, o cantor teria flagrado a esposa com um ex-jogador de futebol há cerca de 15 dias e desde então eles estão separados. A informação foi obtida em contato com um amigo do casal, que disse também que a modelo simulou um sequestro relâmpago para não ser descoberta.

Ainda segundo a publicação, quando questionado sobre a situação, Latino limitou-se a dizer três rápidas frases: “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela.”No entanto, Rayanne negou a separação e afirmou que não pretende acabar o casamento de apenas 1 ano e três meses: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida.”

Quando soube que a suposta traição veio à tona, Rayanne demonstrou estar revoltada “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Quando soube da declaração de Latino, ela explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final.”, completou.

 

Com informações Famosidades

Imprimir