Cidadeverde.com

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta na BR-316 em Demerval Lobão

Imprimir

Um homem identificado como José Edmundo de Lima, 65 anos, morreu em um grave acidente no iníco da tarde deste sábado (25). De acordo com o agente Charlton Nascimento, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem proibida causou a colisão de três veículos na BR-316, altura de Demerval Lobão (30 Km de Teresina). 

Segundo a PRF, José conduzia um caminhão carregado de ferragens que colidiu com a traseira de um veículo de passeio que seguia à sua frente. Um internauta fez registro do momento em que populares tentavam fazer o resgate do corpo. 

"No outro veículo havia mais quatro pessoas, segundo informações preliminares, mas nenhum ficou no local. Ou foram socorridos ou abandonaram o local do acidente. O outro carro, que teria tentado a ultrapassagem, não foi localizado", informou.

A colisão ocorreu porque o condutor do carro teve de frear bruscamente quando um outro veículo, que seguia na direção contrária, fez uma ultrapassagem em local proibido. 

Com a tentativa de parar o veículo, que seguia em alta velocidade, o condutor colidiu e acabou capotando o caminhão, que saiu da pista. Ele ficou preso às ferragens, moradores da região tentaram socorrer, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

O IML, a PRF e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

Yala Sena Flash
Maria Romero Redação

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais