Cidadeverde.com

Rodrigo Santoro intimida em novo teaser de série de TV americana

Imprimir

O brasileiro Rodrigo Santoro está prestes a estrear uma série para o canal por assinatura HBO. Westworld foi anunciada, em 2014, como a adaptação do longa-metragem de Michael Crichton. O ator aparece sombrio no teaser divulgado na noite deste domingo (9).

O novo teaser comprova algo ressaltado pelo presidente de programação da HBO, Michael Lombardo: "Remete ao filme original em nome e espírito, mas [...] não é muito mais que um ponto de referência". Em suma, a prévia mostra que a série de Jonathan Nolan e J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars, Lost) terá sua própria cara. E uma cara sombria!

No vídeo, vemos Evan Rachel Wood catatônica como a personagem Dolores, sendo questionada de forma ameaçadora por uma voz masculina:

– Você sabe onde você está?

– Eu estou num sonho.

– Correto, Dolores. Você quer acordar desse sonho?

– Sim, eu estou apavorada.

– Então responda à minha pergunta corretamente. Você já questionou a natureza da realidade?

Ao longo do vídeo, de apenas 30 segundos e resumido a flashes de cenas, vemos, além de Dolores (Rachel Wood), os personagens de Anthony Hopkins (Dr. Robert Ford, o brilhante e ambicioso inventor do terrível parque), James Marsden (Teddy Flood), Jeffrey Wright (Bernard Lowe), Thandie Newton (Maeve Millay) e Rodrigo Santoro (Harlan Bell), com traje negro, expressão e cicatriz facial típicos de um vilão tradicional. Porém, o grande antagonista parece ser mesmo o Homem de Preto de Ed Harris, visto apenas rapidamente no final do interessante teaser.

Westworld estreia na primeira metade de 2016. Assista o teaser:

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais