Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga Congresso da RCC; evento terá pregação de Dom Jacinto

Imprimir

Neste final de semana, a Renovação Carismática Católica de Teresina promove o seu 13º Congresso, que será realizado no Atlantic City e tem como tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito”.

O coordenador de comunicação da RCC Teresina, Antônio Filho, esteve no Cidade Viva, desta quinta(10), para falar sobre o evento, que, segundo ele, tem o objetivo de reunir as pessoas para celebrar a fé.

Antônio Filho disse que no Congresso haverá as pregações de Padre Adão, assessor da RCC Teresina; Marizete Martins, coordenadora da Comissão Nacional de Formação da RCC Brasil; Loiva Menezes, coordenadora nacional do Ministério Promoção Humana, e do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto, que fará sua pregação no domingo(13), às nove da manhã.

O coordenador de comunicação informou ainda que além das pregações haverá louvores e adoração ao Santíssimo. E para as crianças o “Congressinho”, com dinâmicas e evangelização dos pequeninos.

A abertura do Congresso será na sexta(11), às 19 horas, com uma missa na Casa de Maria, no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina. A taxa de inscrição para o Congresso custa 20 reais. Mais informações pelo telefone (86) 9439-1323.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais