Cidadeverde.com

Novo clipe do Bonde das Maravilhas tem coreografia polêmica

Imprimir

Lançado nesta quarta-feira, 16, o novo clipe do Bonde das Maravilhas tem coreografia polêmica e já é sucesso. O vídeo da música “Novo movimento” - que foi gravado nos Arcos da Lapa e na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro - foi visto no Youtube por mais de 40 mil pessoas em, aproximadamente, 24 horas.

No clipe, Kathy, Karol, Neca, Renatinha Maravilha e Thaysa aparecem usando shorts curtos e caprichando no rebolado. Em parte da ousada coreografia, Kathy e Karol chegam a ficar de cabeça para baixo. A nova dança foi batizada pelas meninas com o nome autoexplicativo de “bate com o bumbum de cabeça pra baixo”.

Thaísa, a vocalista do grupo, espera que os fãs curtam bastante e que consigam acompanhar o “Novo movimento” das Maravilhas, assim como no hit "Quadradinho de oito". “Espero que seja um sucesso! Peço muito à Deus que nos ajude, pois o ‘Quadradinho de oito’ foi um grande divisor de águas em nossas vida”, contou.


As meninas do Bonde das Maravilhas continuam viajando com a turnê “O Bonde não para” pelo Nordeste do Brasil. Para as mamães Karol e Renatinha, não tem sido fácil ficar longe dos filhos.

“Estamos com o coração apertado de saudade de nossos filhos, mas seguimos em busca de um ideal para o bem deles mesmo. Queremos fazer o melhor para nosso público e para nossa família”, disse Renatinha.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais