Cidadeverde.com

São Paulo 0 x 0 Chapecoense: Em jogo sem inspiração, paulistas e catarinenses não saem do zero

Imprimir

Um jogo muito ruim, que superou com sobras os 100 passes errados. São Paulo e Chapecoense protagonizaram uma partida totalmente sem inspiração na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A falta de qualidade foi tanta que o resultado não poderia ser outro: 0 a 0. Com o placar, ambos se distanciam de seus objetivos na tabela de classificação.

O Tricolor Paulista chega a 42 pontos no Brasileirão e torce por um triunfo do Coritiba sobre o Flamengo, ainda nesta noite, para permanecer no G-4 ao término da rodada. A Chape, por sua vez, chega a 31 e segue na 13ª colocação, a quatro da zona de rebaixamento, que tem o Figueirense em 17º.

O primeiro tempo do jogo foi muito ruim. Sem inspiração, as duas equipes criaram raríssimas chances de marcar. Wesley foi quem teve a melhor oportunidade pelo lado do São Paulo.

O meio-campista finalizou cruzado e exigiu uma defesa mais plástica do que difícil de Danilo. Pelo lado do visitante, Tiago Luis foi quem quase marcou. O atacante aproveitou falha de Rogério Ceni e finalizou, mas Lucão consertou o erro.

Na volta do intervalo, o confronto melhorou um pouco, mas nada que encantasse os espectadores. Apodi exigiu uma ótima defesa de Rogério Ceni em finalização da intermediária. Acredite.

Esta foi a melhor chance do compromisso. Insatisfeito com a exibição da equipe, Osorio sacou os homens de frente, mas não obteve êxito. Centurión deu mais movimentação ao sistema ofensivo, mas não foi o suficiente para balançar a rede. Final de jogo: um 0 a 0 sem sal e bastante justo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais