Cidadeverde.com

"Tudo errado", diz Dídimo na TV sobre episódio com jogadoras

Imprimir

No Cidade Verde Esporte, desta quinta(24), Dídimo de Castro comentou o que aconteceu no jogo entre Tiradentes e o time maranhense Viana, no Albertão, pelo campeonato brasileiro de futebol feminino.

Na ocasião, sete jogadoras do Viana passaram mal e algumas chegaram a desmaiar. Dídimo de Castro definiu esse fato como um momento lamentável do futebol. Para ele, o acontecido repercutiu mais que a goleada de 10 a 0, que classificou o Tiradentes em primeiro lugar no seu grupo.

O comentarista disse que o erro mais grave foi programar o jogo às três horas da tarde sobre um forte sol e calor tremendo. Ele responsabiliza as duas federações de futebol, do Piauí e Maranhão, os dois clubes e a CBF pelo que aconteceu.

Dídimo de Castro ainda ressaltou a má preparação do estádio para o jogo, que, segundo o cronista, não tinha equipe para atendimento e a assistência médica chegou 15 minutos depois.

Para o comentarista, também houve um despreparo total da equipe maranhense, pois as meninas viajaram oito horas em um ônibus sem condições, foram dormir tarde e almoçaram fora do horário normal. "Nada foi obedecido. Foi tudo errado! Um verdadeiro festival de coisas absurdas", concluiu.

Veja na íntegra o comentário!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais