Cidadeverde.com

Rapaz é detido em flagrante por ato obsceno em praça da Zona Leste

Imprimir

Um rapaz identificado como Givago Pinto da Costa e Silva foi conduzido à Central de Flagrantes, na manhã desta sexta-feira (23), suspeito de praticar ato obsceno na praça do bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina. O homem se masturbava no horário de maior movimentação de crianças indo para escola. Ele será investigado por aliciamento de menores. 

De acordo com informações de policiais do 5º BPM, o homem foi denunciado por moradores que presenciaram a cena às 6h30. Uma moradora relatou que ele já é conhecido por atos obscenos na região, 

"Eu já tinha visto na terça-feira. Ele estava do lado da moto, com a calça abaixada e de cabeça baixa. Hoje de manhã, meu marido foi deixar minha filha na escola e viu o rapaz fazendo isso novamente. Tinha uma viatura na praça e ele chamou os policiais", disse a moradora. 

Os PMs informaram que no momento da abordagem viram as mãos e as roupas de Givago com vestígios de sêmen. Para a polícia, o homem afirmou que estava urinando, mas em seguida, confessou o ato libidinoso. 

O rapaz foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado após assintaura de um Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO). Contudo, ele será investigado por aliciamento de menores, porque segundo os moradores, ele costumava oferecer balas e doces para atrair crianças. Ainda não há informações sobre vítimas de Givago. 

 

Flash Maria Romero
Redação Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais