Cidadeverde.com

Vereadores são alvo de protesto nas redes sociais por derrubar projeto

Imprimir

A derrubada do projeto da vereadora Cida Santiago que tornava obrigatória a inclusão de ar condicionado nos ônibus do transporte público de Teresina, gerou protestos na internet. Nas redes sociais, por exemplo, os parlamentares que votaram contra a matéria foram alvos de "memes". Tido como vital para Teresina, o projeto foi derrubado por 11 a 10.

Votaram contra o projeto, os vereadores Valdemir Virgino (SDD), Ananias Carvalho (SDD), Levino de Jesus (PRB), Tiago Vasconcelos (PSB), José Ferreira (PSD), Jeová Alencar (SDD), Luís André (PPS), Edson Melo (PSDB), Teresinha Medeiros (PPS), Ricardo Bandeira PSDC) e Celene Fernandes (SDD).

Os "memes" mostram fotos de alguns parlamentares em seus carros particulares com ar condicionado, como Ananias Carvalho e Luis André. Já com o vereador Tiago Vasconcelos, o "protesto" vem na camisa do parlamentar com a frase: "meu carro tem ar, seu ônibus nunca".

Montagens também mostram parlamentares andando por bairros de Teresina no sol, como se estivessem em campanha eleitoral, e em fotos após serem eleitos, só que agora no ar condicionado no plenário da Câmara Municipal.

Segundo a vereadora Graça Amorim, o projeto fere o contrato que resultou na licitação do transporte público da capital.

Já segundo o vereador Edson Melo, no próximo ano quando a integração do transporte coletivo começar a operar, alguns veículos passarão a ter ar condicionado.

Confira as imagens postadas na página Teresina Comedy News:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais