Cidadeverde.com

Frank Aguiar admite que quer ser senador em 2010 pelo Piauí

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Frank disse que eleição deste ano não atrapalha sonho do Senado em 2010

 
O deputado federal (PTB/SP) e candidato a vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, declarou no Jornal do Piauí desta quinta-feira (24) que não desistiu de ser senador pelo seu Estado de origem, o que ele classificou como "um sonho". Ele disse que sua candidatura não invalida a execução desse projeto para 2010, mas disse que é prematuro falar sobre o assunto.
 
"Ano que vem é um novo ano, uma nova história, e a gente volta a conversar sobre esse projeto", disse Frank Aguiar, ao ser indagado pelo jornalista Amadeu Campos se sua candidatura não o impediria de tentar ser senador no próximo pleito. "Pode a história toda mudar daqui pra lá. Depende de muitas coisas, mas é muito prematuro falar sobre isso", acrescentou.

Frank Aguiar afirmou que a meta de ser candidato ao Senado Federal no Piauí é um projeto de longa data. "É um projeto, é um sonho. Não tenha dúvida que vou trabalhar no Senado até mais do que como deputado federal. Não tenha dúvida, é meu Estado", declarou. Para que isso seja possível em 2010, o deputado deve mudar seu domicílio eleitoral até setembro de 2009.
 
O deputado e cantor veio a Teresina e participou na manhã desta quinta-feira do lançamento de uma campanha em prol do Lar de Maria. No Jornal do Piauí, ele afirmou que adquiriu 200 kits da campanha, e convocou a população a ajudar no trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: