Cidadeverde.com

Chris Martin fala pela primeira vez sobre divórcio: "Estava num momento ruim"

Imprimir

Mais de um ano e sete meses após a separação de Gwyneth Paltrow, Chris Martin finalmente falou pela primeira vez sobre o a crise que desencadeou o fim do casamento de 11 anos com a atriz. Da união, nasceram dois filhos: Apple, de 11 anos, e Moses, 9.

Foto: David Becker/Getty Images

Em entrevista à emissora de rádio australiana 2DayFM, na segunda-feira (9), o vocalista da banda Coldplay disse que algo já não estava no lugar no passado. "Eu consegui perceber onde é que tinha errado na forma como eu via o mundo. Há alguns anos eu estava em um momento ruim da minha vida e continuava confuso", afirmou ele, que contou com a ajuda de pessoas próximas para se reerguer.

"Alguns amigos me  deram um livro, Man's Search For Meaning, e um poema chamado The Guest House, escrito por um professor e poeta afegão, que me ajudaram a perceber o quão feliz eu sou por estar vivo. Isso pode soar simples, mas eu, de repente, me senti muito grato por todas essas coisas na minha vida. Eu simplesmente me sinto feliz por estar vivo e se me deparei com isso à época, então é porque é real".

De lá pra cá, Martin teve um romance relâmpago com Jennifer Lawrence e agora parece estar firme e forte com sua atual namorada, Annabelle Wallis. Solteira, Gwyneth não cansa de encher o ex-marido de elogios. Inclusive, ela já revelou sentir-se muito sortuda por tê-lo em sua vida mesmo após o divórcio.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais