Cidadeverde.com

Agespisa conclui manutenção na ETA e água deve regularizar gradualmente

Imprimir

A Agespisa concluiu agora há pouco o serviço de limpeza, higienização e manutenção preventiva na ETA I (uma das três estações de tratamento de água do complexo de produção localizado na zona sul de Teresina). Esse trabalho é feito periodicamente para garantir melhor qualidade da água que é distribuída à população.

Por conta do serviço, pode faltar água nas áreas mais altas da capital hoje, como por exemplo, o Lourival Parente, Parque Piauí e Morada Nova, na zona Sul; Buenos Aires, na zona Norte; Morada do Sol, Piçarreira, Planalto Uruguai e Vila Bandeirante, na zona Leste; Dirceu Arcoverde e Renascença, na zona Sudeste. A empresa recomenda à população o uso racional do produto. 

A regularização do fornecimento será gradual, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até à noite desta terça(17).

Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas de segunda a segunda, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Atualmente, a Agespisa está produzindo 235 milhões de litros de água por dia em seu complexo de produção, que inclui as três estações de tratamento de água, localizado na zona Sul de Teresina.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais