Cidadeverde.com

Luciano Nunes quer secretário explicando o PPA em plenário

Imprimir

O deputado Luciano Nunes (PSDB) vai apresentar na sessão da próxima segunda-feira, dia 30, um requerimento pedindo a presença do secretário de Planejamento, Antonio Neto, na Assembleia Legislativa para dar informações sobre o Plano Plurianual do Estado, que conterá diretrizes para o desenvolvimento nos próximos quatro anos. 

“Na última audiência pública na Comissão de Finanças e Fiscalização, o secretário se comprometeu a comparecer, mas não ficou acertado se a palestra seria na sala da Comissão ou no plenário. Acho que no plenário o assunto teria maior dimensão, pois ocorre a transmissão pela TV Assembleia. O PPA não tem a mesma repercussão que o Orçamento, apesar de ser muito importante para a população, por isso o debate ganha importância”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), pediu que Luciano Nunes apresente um requerimento na próxima sessão e ele será submetido a votação. “Se os deputados aprovarem, faremos aqui no plenário na data que for escolhida”, acentuou. 

Fonte: Alepi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais