Cidadeverde.com

Sílvio ataca Nazareno e diz que não renuncia mandato

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), também falou como candidato a reeleição ao desembarcar no Aeroporto Petrônio Portella na tarde desta segunda-feira (28). O tucano respondeu as críticas feitas pelo adversário petista no período em que esteve ausente do Brasil, e disse que, ao contrário do que foi apontado por Nazareno Fonteles nos últimos dias, a cidade não ficou abandonada.
 

 
Nazareno criticou Sílvio por deixar Teresina por um período tão longo, mais de uma semana, em um momento de plena crise da Saúde, com problemas envolvendo a transferência de pacientes e servidores do Hospital Getúlio Vargas para o Hospital de Urgência de Teresina. Sílvio disse que fora da cidade até admite críticas, mas não vai admiti-las na cidade. 
"Ele tem mandato e quer deixá-lo para ser candidato a prefeito. Ele foi secretário de Saúde e não resolveu os problemas do HGV", disse Sílvio, aplaudido por partidários, ao dizer que não renunciará ao mandato de prefeito.
 

 
 
O tucano também relatou que não entrará em "discussão menor", e afirmou que prefere perder a eleição a deixar de receber os R$ 50 milhões para o Lagoas do Norte, motivo de sua viagem. "Alguém pode duvidar que Teresina é mais importante que uma campanha eleitoral? Pelo amor de Deus...", afirmou o prefeito.
 

 
Sobre a "cidade abandonada", o prefeito elogiou o trabalho de seu vice, Elmano Ferrer, ao dizer que Teresina ficou em boas mãos na sua ausência. E justificou a viagem aos Estados Unidos. "Eu tenho vários defeitos, um deles é ser teimoso. Eu tinha que honrar com a minha palavra", declarou Sílvio Mendes, sobre a promessa de executar o Lagoas do Norte em seu mandato.
 
Mesmo depois de uma viagem de 24 horas, Sílvio saiu do aeroporto direto para o HUT. "O HUT sempre será uma obra em construção, não vou resolver os problemas sozinho", declarou o prefeito, que quer acompanhar de perto o processo de transferência.
 
Yala Sena (flash do Aeroporto)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: