Cidadeverde.com
Entretenimento

'Gyselle nunca reclamou de ter seu nome no site', diz portal

Imprimir

A notícia de que Gyselle Soares iria processar o site ?180graus?, do Piauí, surpreendeu o jornalista Allisson Paixão, editor chefe do veículo, que teria ajudado Gy a se tornar popular em sua terra.
 
?Não entendi o porquê do processo. Gyselle nunca nos ligou para reclamar de qualquer coisa. Pelo contrário, sua assessoria sempre nos passa informações sobre ela?, contou Allisson.

Gyselle com o advogado Sylvio Guerra
deixando a delegacia, onde foi prestar
queixa contra o "180graus"
 
Segundo ele, a parceria com Gyselle começou antes mesmo do ? Big Brother ?.

Ao se inscrever no programa, a Cajuína teria procurado o ?180graus? (como mostra a foto ao lado) para pedir ajuda para divulgar sua candidatura no Piauí. Allisson topou a parceria, assim como fez com outros piauienses que se inscreveram no reality show.

 
Ingratidão

?Quando Gyselle entrou na casa do BBB, criamos um blog para dar notícias só sobre ela, assim como fazemos com outras personalidades de nosso estado. Mantínhamos uma pessoa assistindo ao programa pelo pay-per-view, 24 horas por dia, para abastecer esse blog com detalhes da Gy no programa. Nunca nos intitulamos de blog oficial da Gyselle, nem tampouco escrevemos em primeira pessoa, como se fosse ela?, disse o jornalista, que também nega que venda qualquer tipo de publicidade em seu veículo que seja relacionada à Gyselle.  

Ainda segundo Allisson, quando a ex-BB deixou o programa como vice-campeã, ele teria sido procurado pela assessoria de Gyselle para que mantivesse o blog no ar e continuasse divulgando coisas sobre ela.

?Hoje, ao saber através da imprensa que o ?180graus? seria processado, tentei entrar em contato com a Cláudia Magalhães, que é assessora da Gyselle, para saber o que estava acontecendo. Ela disse que não podia mais falar comigo, e que só o advogado agora tinha autorização para falar?, contou Allisson que tirou o blog da Gyselle do ar, e descreve a atitude de Gy como ingratidão.

?Até ter um contato pessoal com Gyselle, o ?180graus? não divulgará mais nada a respeito dela. Gyselle quer processar meio de comunicação que mais a divulgou?, diz.
 
 
 
Fonte: Ego
Tags:
Imprimir