Cidadeverde.com

Polícia fecha casa de prostituição durante busca por suspeitos de assalto

Imprimir

A Polícia Civil de Cocal (268 Km de Teresina) prendeu neste sábado Genilson Siqueira Rodrigues, 18 anos e Jordan Nathaniel Sampaio Melo, 19 anos, por suspeita de envolvimento em assaltos na cidade. Nathaniel foi encontrado em uma casa de prostituição, que segundo a polícia era comandada pela companheira do suspeito. O local foi fechado e a polícia está investigando o local. 


Foto: Blog do Coveiro

"Ontem pela manhã soubemos de muitos assaltos na cidade e, à tarde, sabendo das características dos suspeitos, fomos em busca deles. Quando paramos em um posto de combustíveis, um dos suspeitos parou logo em seguida. Fizemos a prisão e no início ele negou, mas depois confessou o crime e entrou o outro", informou agente de polícia da cidade, Walter Brune. 

O segundo preso, Nathaniel, foi encontrado em um estabelecimento que funcionava como casa de prostituição havia algum tempo e já estava sendo investigado pela polícia. A casa pertence à companheira do suspeito e foi fechada pela polícia. No momento da chegada da polícia, estavam no local duas garotas, além da proprietária, e vários homens. Todos serão ouvidos. 

O escrivão informou ainda que Nathaniel já havia sido preso, em Teresina, por dupla tentativa de homicídio e estava solto desde agosto de 2015. Os pertences roubados das vítimas não foram recuperados. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais