Cidadeverde.com

Cidade Viva abre alas para a Skindô passar; veja

Imprimir
  • escola_4.jpg Marcelo Lopes
  • escola_3.jpg Marcelo Lopes
  • escola_2.jpg Marcelo Lopes
  • escola_1.jpg Marcelo Lopes

O Cidade Viva, desta terça(2), abriu alas para a Skindô passar. A verde e branco se prepara para o desfile na Marechal e esse ano  vai levar para a avenida o enredo “Na roda do mundo”, onde destaca a beleza do que é redondo.

No palco do Cidade Viva desfilaram o presidente da agremiação, Jamil Said; o intérprete de samba da Skindô, Junior Gueri  Gueri, que desde 1994 está na escola; a rainha da bateria, Cleide Fernando; o casal de mestre sala e porta bandeira, Décio Costa e Tainá, e o passista Wagner França.

O presidente  Jamil Said disse que a Skindô desfilará com 600 componentes, distribuídos em sete alas. Ele revelou também que a escola terá três carros alegóricos, muitos destaques e mulheres bonitas .

O carnavalesco aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito Firmino Filho às escolas de samba e disse que a ajuda é repassada para a sociedade, através das fantasias que são gratuitas para os foliões.

Jamil Said também frisou que desde o ano passado a Skindô  faz parcerias com as universidades para atrair os estudantes para a escola.  Segundo ele, a agremiação sairá com muitos universitários.

A Skindô é uma das mais tradicionais escolas de samba de Teresina. Fundada há 41 anos, possui seis títulos de campeã, dois terceiro lugar e muitos vice-campeonatos.

Assista a participação da Skindô no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais