Cidadeverde.com

Wesley Safadão passeia de lancha com esposa e amigos em Dubai

Imprimir

Wesley Safadão está gastando o cachê mais alto do país em Dubai, e sem economia. Depois de viajar de primeira classe ao lado da mulher, Thyane Dantas, nesta terça-feira ele se divertiu com a loira e amigos durante um passeio de lancha. Mas o que chamou a atenção foi a trilha sonora bem eclética.

Nos vídeos publicados por ele no Snapchat, é possível notar que o grupo ouve “Vamos beber”, de João Lucas e Marcelo. Coincidência ou não, a letra da música: “Eu tô cheio de dinheiro”. Vale lembrar que só em dezembro ele fez 26 shows, e que seu cachê é de R$ 500 mil. No carnaval foram dez apresentações, além de participações em camarotes e trios elétricos, rendendo mais de R$ 5 milhões ao cofre do novo ídolo nacional. Uau!

E se ele é 99% anjo, deve ser 100% apaixonado pelo seu trabalho, porque nem de férias o cantor deixou de escutar “Aquele 1%”, sucesso com Marcos e Belutti, com participação dele. Durante o passeio, alguns amigos de Wesley Safadão pularam no mar, mas o cantor preferiu ficar admirando a vista e posou para várias fotos ao lado de sua mulher.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais